Cantor sertanejo ex-participante do 'The Voice' Brasil morre em acidente de carro - Se Liga na Informação





Cantor sertanejo ex-participante do 'The Voice' Brasil morre em acidente de carro

Compartilhar isso
Renan morreu ao bater de frente com uma carreta no último domingo (29).No fim de semana, Renan havia feito um show na cidade de Leme, também localizada no interior paulista

A trágica morte do cantor Renan Ribeiro causou comoção nas redes sociais e entre os sertanejos. O músico de 26 anos sofreu um acidente de carro na Rodovia João Tozella, em Mogi Mirim, na noite do último domingo (29).
No fim de semana, Renan havia feito um show na cidade de Leme, também localizada no interior paulista. Participante popular da mais recente edição do programa, Renan havia lançado a música 'Nhé nhé nhém' ao lado da dupla Bruno & Barreto. Nas redes sociais do cantor, muitos fãs lamentam a morte do rapaz. 
A caminhonete em que o cantor estava bateu de frente com um caminhão. Renan morreu na hora. Famosos comentaram o caso. Cesar Menotti publicou uma foto ao lado de Renan e escreveu que ainda não consegue acreditar na morte do amigo: "Que Deus conforte a família".
Renato Vianna foi outro cantor que comentou a morte de Renan: "Coração partido, recebi a notícia que o Renan Ribeiro, que participou junto comigo no The Voice acabou morrendo em um acidente de carro nessa madrugada, meus sentimentos a família desse guerreiro, descanse em paz irmão".
Renan Ribeiro ficou conhecido ao participar do programa The Voice Brasil e era mais popular no interior de São Paulo, onde mantinha uma agenda de shows agitada.
Com informações do Portal R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário