GLOBO: Morre Domingos Montagner, aos 54 anos, o Santo de Velho Chico - Se Liga na Informação





GLOBO: Morre Domingos Montagner, aos 54 anos, o Santo de Velho Chico

Compartilhar isso

“Sou palhaço, pai de família e corintiano”, disse o ator em recente entrevista à coluna; ele foi vítima de um afogamento em Sergipe



Pai de três filhos e casado com Luciana Lima havia 15 anos, o ator e artista circense Domingos Montagner, intérprete do Santo, de Velho Chico, morreu na tarde desta quinta-feira (15), aos 54 anos, em decorrência de um afogamento. O Corpo de Bombeiros de Sergipe confirmou pouco depois das 18 horas desta tarde a notícia: ele estava preso nas pedras, a cerca de 18 metros de profundidade, próximo à Usina de Xingó, e 320 metros do local onde foi visto pela última vez.
Camila Pitanga acompanha buscas de ator Domingos Montagner, desaparecido no Rio São Francisco (Foto: Divulgação)














Ele e a atriz Camila Pitanga resolveram dar um mergulho no Rio São Francisco, na divisa de Sergipe com Alagoas, para se despedirem da locação da novela das 9, quando uma correnteza carregou o ator. A atriz conseguiu nadar e se salvar a tempo, mas o corpo de Domingos ficou por horas desaparecido, até que equipes de resgate o encontraram em Canindé de São Francisco.
O ator com a mulher, Luciana Lima, na festa de lançamento de Sete vidas, em 2015  (Foto: Marcos Ramos/ Agência O Globo)



















Contratado da TV Globo desde 2010, Domingos brilhou em minisséries e novelas de sucesso da emissora nos últimos seis anos, sempre em papéis de destaque. Foi o Capitão Herculano Araújo emCordel encantado, de 2011, e,  pelo papel, recebeu o prêmio Melhores do Ano do Domingão do Faustão na categoria Ator Revelação.
Camila Pitanga numa cena de Velho Chico com Domingos Montagner; ao fundo, o Rio São Francisco, onde o ator despareceu (Foto: Reprodução/ TV Globo)










Também interpretou o presidente Paulo Ventura na minissérie O brado retumbante, no ano seguinte. O ator também brilhou na pele do Raimundo, de Joia rara, em 2013, e foi um dos protagonistas deSete vidas, em 2015. 
Domingos na pele do presidente fictício da minissérie O brado retumbante, exibida em 2012 (Foto: Reprodução/ TV Globo)
















Em sua última entrevista à coluna, o ator declarou que gostaria de ser lembrado como “palhaço, pai de família e corintiano”. No ar na novela Velho Chico, ele também está em cartaz nos cinemas com a comédia Um namorado para a minha mulher, ao lado de Ingrid Guimarães e Caco Ciocler. 

FONTE: REVISTA ÉPOCA

Nenhum comentário:

Postar um comentário