ACM Neto e José Ronaldo trocarão experiências com prefeitos eleitos na Bahia - Se Liga na Informação





ACM Neto e José Ronaldo trocarão experiências com prefeitos eleitos na Bahia

Compartilhar isso

Reeleitos em 2016, o prefeito de Salvador, ACM Neto e o prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo, abrirão o Seminário de Prefeitos Eleitos da Bahia, evento que contará com a participação de prefeitos eleitos no estado para o mandato 2017-2020. Na oportunidade, o deputado federal João Gualberto falará sobre as medidas que devem ser adotadas nos 100 primeiros dias de governo. 
 
O seminário será realizado em Salvador na próxima segunda-feira (5), a partir das 9h, no Hotel Fiesta (Salão Lotus). O encontro terá como temas prioritários a educação, a saúde e os desafios econômicos para 2017, além de uma análise sobre a atual conjuntura do país, considerado os próximos anos nas gestões municipais.
O evento ainda contará com a presença do diretor do departamento de Desenvolvimento Institucional e Cooperação Técnica, Álvaro Cesar Lourenço, o secretário da Fazenda do Paraná, Mauro Ricardo, o secretário de Saúde de Salvador, José Antonio Rodrigues, o ex-secretário de Educação de Salvador, Guilherme Bellintani, e o chefe da Casa Civil da Prefeitura, Luiz Carreira, também estarão presentes. 
 
Durante o seminário serão discutidos também temas de interesse dos gestores e de suas cidades, como transição de governo, medidas de gestão fiscal, planejamento estratégico, parcerias com a iniciativa privada, meio ambiente e sustentabilidade, desenvolvimento econômico local, entre outros, além da troca de ideias para uma administração de resultados e compromissos com a sociedade. 
 
O credenciamento do evento será gratuito e realizado no local. confira abaixo a programação:
9h – Abertura - Prefeito ACM Neto e Prefeito Jose Ronaldo
10h - Transição de Governos Municipais e Medidas de Gestão Fiscais – Mauro Ricardo
11h – Gestão Publica – João Gualberto
12h – Intervalo – Almoço
14h – Programas Federais – Álvaro Cesar Lourenço
15h – Saúde – Jose Antonio Rodrigues
16h – Educação – Guilherme Bellintani
17h – Planejamento Estratégico - Luiz Carreira
18h – Encerramento

Fonte: Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário