Após denúncia, guarnição da CIPE/LN apreende armas e drogas em Inhambupe - Se Liga na Informação





Após denúncia, guarnição da CIPE/LN apreende armas e drogas em Inhambupe

Compartilhar isso


Dois homens foram presos e dois menores apreendidos pela guarnição da Companhia Independente de Policiamento Especializado/Litoral Norte (CIPE/LN) na tarde da última terça-feira (10), após denúncia de comercialização de entorpecentes em uma residência no município de Inhambupe. 

Segundo informações da polícia, ao chegarem no local indicado, um suspeito tentou evadir, mas foi detido em seguida, sendo identificado como Fábio Conceição de Souza, 18 anos. Em sua residência os policiais encontraram uma espingarda calibre 12 e mais 04 cartuchos intactos de mesmo calibre, além de uma quantidade de maconha e cocaína. 

Em tempo Fábio indicou outra residência na mesma rua ao qual foi visto e identificado Emerson Souza da Cruz, 21 anos, e o menor C.H.S.D.C, 17 anos. Ainda conforme a polícia, cada qual era proprietário de 01 revólver calibre 38. Na residência também foi encontrado uma quantidade de maconha e cocaína. 

Emerson, segundo a polícia, também indicou a casa da sogra, e lá foi encontrado uma plantação de maconha e dinheiro. A namorada dele M.S.D.J de 17 anos também foi apreendida. 

Com todos os citados foi encontrado: uma espingarda calibre 12, dois revólveres taurus calibre 38, uma balança precisão, três tesouras, sacos plásticos (geladinho) vazios, oito aparelhos celulares diversos, R$ 780,00 reais em especie, R$ 9,00 reais em moedas, 69 trouxinhas de maconha, 59 trouxinhas de cocaína e uma faca tipo peixeira. 

Os presos foram apresentados na DT de Alagoinhas juntamente com todo material apreendido, ficando custodiados à disposição da justiça.

Fonte: http://altapressaoonline.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário