SBT poderá exibir em breve nova versão de 'O Bem-Amado', da Globo - Se Liga na Informação





SBT poderá exibir em breve nova versão de 'O Bem-Amado', da Globo

Compartilhar isso

O SBT poderá exibir a novela “El Bienamado”, nos próximos meses

O SBT, parceiro exclusivo da Televisa, está de olho no lançamento da novela “Las Estrellas”, uma superprodução baseada na obra “Odorico, o Bem-Amado e os Mistérios do Amor e da Morte”, de Dias Gomes.

O texto deu origem a novela “O Bem-Amado”, na Globo em 1973. A Televisa comprou os direitos da obra e adaptou uma nova versão da obra e agora o SBT poderá exibir a novela “El Bienamado”, nos próximos meses.
Segundo informações do jornalista José Armando Vanucci, a trama tem mais de 60 atores e que teve sua estreia no México, nesta segunda-feira (23). A produção promete ser um dos maiores sucessos recentes da Televisa, fugindo dos padrões da emissora. Há quem aposte na qualidade da telenovela e o poder de envolvimento da história para que o SBT antecipe a dublagem de “O Bem-Amado”, já para o segundo semestre deste ano.
A versão da Globo teve 178 capítulos, já a da Televisa deve ser um pouco mais curta. Coincidentemente, as duas tramas estrearam num início de ano: 22 de janeiro de 1973 (Globo) e 23 de janeiro de 2017 (Televisa).

Fonte: https://www.noticiasaominuto.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário